Trocas e Devoluções
Olá Lindas,
Aqui vou te explicar como funciona e te ajudar a fazer sua devolução quando precisar!
Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Esse é o numero (37) 998121993
Para a devolução,TEMOS ALGUMAS REGRAS, Vamos lá?
Não quero mais as peças! Como faço?
Você tem o direito de desistir da sua peça e devolvê-la em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site )
Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.
Chame o número do Whatsapp, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.
Algumas regras básicas:
A peça precisa chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos a peça, ela será submetida à análise. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Minha peça veio com defeito o que fazer?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porem alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.